Do treino de ontem

Olá para todos!!!

Hoje completo 1 semana de treino funcional com o fantástico e motivador professor Carlos Eduardo Dalvi (contato no próximo post) aqui no condomínio.  Confesso para vocês que pensei seriamente em desistir, não estava com saco de ficar fazendo todos aqueles exercícios que me deixam com o corpo todo dolorido.

A primeira coisa que pensei no inicio do treino hoje foi: “Danielle, entendi uma coisa de uma vez por todas, você está gorda e ponto final, não adianta negar isso a si mesma, pois você só estará adiando as coisas.” Do nada meus dois filhos lindos aparecem para me dar apoio. Já imaginaram? Em plena geração tecnológica, meus filhos preferiram ir me dar incentivo. Ai foi só alegria, kkkkkk quebrei tudooooooo.

Quando cheguei em casa, logo após o banho, fui pesquisar na internet e encontrei um blog  mas tão sensacional sobre  40 coisas pra tentar quando tiver preguiça de malhar que resolvi passar para vocês aqui os mais legais. Vamos lá:

Vá de qualquer forma – afinal, você sabe que deveria ir, né?
Proponha-se ir por 15 minutinhos só e voltar se você ainda se sentir desmotivada ou cansada. Du-vi-do que você volte!
Procure motivação na internet – O Pinterest tem uma categoria Fitness e o SparkPeople’s tem boards interessantes com o tema)
Vá com uma amiga – se exercitar conversando quebra a monotonia e faz o tempo passar rápido.
Troque a malhação por faxina pesada (aspirador, arrastar móveis, encerar e tirar pó) assim você tem uma boa razão pra emagrecer e uma casa linda.
Faça uma caminhadinha de 10 minutos pra relaxar.
Leve o cachorro pra passar.
Force-se a ir e sinta-se bem consigo mesma por isso – às vezes, temos que ser duras e menos permissivas com esse bichinho preguiça interior.
Troque a malhação por yoga. Ou aula de circo. Ou aula de dança. Exercício com diversão! Aliás, procurem o Circocan e peçam o abdômen da Vi Guimarães pra viagem porque essa ruiva é a prova de que o Circo tem poder!
Pense em todas as coisas legais que você deixa de fazer porque sua saúde num é tão boa e seu condicionamento físico precisa melhorar.
Proponha-se um desafio, como horas a cumprir de exercício por mês em troca de algo.
Coloque uma música alta e saia dançando pela casa.

Faça algo novo – se você corre, vá de bike. Se faz bike, vá nadar. Não se deixe entediar!
Perceba o quão chatas são as pessoas que reclamam de falta de motivação – você não quer ser uma delas, né?
Se arraste pra academia pensando em outra coisa. Quando perceber, acabou e você tá orgulhosa de ter ido!
Poste sobre sua preguiça no Facebook. Seus amigos vão te massacrar e sua mãe vai te falar sobre seu colesterol.
Lembre-se que isso é um presente pra você mesma.
Comece um exercício rápido de um minuto (polichinelo, flexões, abdominais). A endorfina vai começar a funcionar, você vai ficar feliz e querer mais.
Coloque a roupa de academia e saia pra dar uma volta. Você acha a motivação rapidinho.
Procure um exercício bacana na internet e tente fazer igual.

Se você já deu uma emagrecidinha e conseguiu benefícios com isso, tente lembrar do quão chato era antes e de como você quer evitar voltar àquela realidade.

Coloque uma música animada e entre no clima. Essa também funciona pra acordar!
Tente ser razoável e esquecer seu emocional. Convença-se!

Emagrecer sem exercício físico não é o melhor a fazer para você e por você. De que adianta ficar magro(a) e não ser saudável? De que adianta estar sequinho(a) e não ter saúde pra viver bem? E, para ter saúde, não tem outro jeito: é preciso controlar a boca e movimentar o corpo.

Por hoje é isso. Abaixo as fotos do treino. Espero que tenham gostado. Um super bj e ate mais.

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